sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Segundo suspeito de praticar roubo em mercadinho em Vieirópolis é morto em confronto com a PM

 29.12.2023


Por volta das 1h desta sexta-feira (28), guarnições da Força Tática do 14º BPM, da 2ª CIA/6º BPM e do ROTAM, efetuavam diligências pela região de Sousa, quando foram informados que estava acontecendo uma bebedeira com supostos indícios de uso de entorpecentes e posse de armas de fogo.

Prontamente, os militares deslocaram-se até o local informado e realizaram um cerco, momento que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, que foram revidados diante da injusta agressão. Durante a troca de tiros, um jovem identificado como Francielton Alves de Lima, mais conhecido por “Nego França”, foi alvejado e em seguida, socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), onde não resistiu e veio a óbito.

Na ação, os policiais apreenderam em posse de “Nego França”, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Vale ressaltar, que em desfavor do investigado existia um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio contra o Sargento da PM Cleron, fato ocorrido no final da tarde da última quarta feira (27), durante uma tentativa de assalto a um mercadinho na cidade de Vieirópolis-PB.


cancaonoticias com
Sertão Informado

Nenhum comentário: