sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Acusado de participar de tentativa de roubo em Vieirópolis foi identificado como Ex-professor do IFPB

 29.12.2023


Um dos acusados de tentar praticar um roubo a um mercadinho em Vieirópolis-PB, no final da tarde de ontem (27), que foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar, foi identificado como o professor do IFPB Thiago José Ferreira de Sousa.

Conforme as informações do comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Major Feitosa, o professor estava há 4 dias sem dormir, fazendo o uso de cocaína, e teria se juntando com mais três homens para praticar o roubo ao mercadinho.

As diligências continuam na tentativa de localizar e prender os outros acusados, que já foram identificados.

Veja o currículo do professor:

RESUMO
Possui Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Inglesa pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Cursou Ciências Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. Pós-graduado em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Estrangeira. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN. Professor efetivo do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Campina Grande, onde é Coordenador do Núcleo de Assuntos Internacionais e Coordenador de Extensão e Cultura. Em 2017, foi bolsista no programa CAPES/NOVA que ocorreu na Northern Virginia Community College – NOVA (EUA). Participa dos núcleos de Extensão “Mídias jornalísticas na escola: ecos da educomunicação” e “NITE – Núcleo de Inovação e Tecnologias Educacionais” no IFPB. É participante do grupo de pesquisa “Observatório da Diversidade” do IFRN. Interessado em trabalhar nas seguintes áreas: Educação Profissional e Tecnológica, Relações internacionais, Linguística Aplicada, Metodologia do Ensino de Línguas, Análise do Discurso (AD Francesa), Sociologia da Educação, Educação do Campo, Cultura Popular.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
Letras » Línguas Estrangeiras Modernas.
Educação » Ensino-Aprendizagem.
Lingüística » Lingüística Aplicada.
Letras » Estudos da Tradução (ETs).
Da Redação
Sertão Informado

Nenhum comentário: