Acabou a expectativa para saber qual seria o candidato situacionista para concorrer à sucessão municipal em Cajazeiras.
A escolha, segundo Aldemir, decorre de um consenso formado entre os três nomes que ficaram para a definição (Neguinho, Corrinha e Marcos do riacho do Meio), não havendo nem mais necessidade da realização de pesquisa para essa escolha.
Além disso, o nome escolhido conta com total apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e também da deputada estadual Dra. Paula (PP), aliados do Governador João Azevêdo que foi votado não só pelo deputado, pela deputada, como pelo Prefeito Zé Aldemir e igualmente pelo agora candidato Neguinho do Mondrean.
“Houve um consenso entre todos nós, eleitores do Governador”, disse o deputado Júnior Araújo.
MOMENTO É DE GRATIDÃO
“Sempre com os pés no chão desde que nasci lá no Distrito de Boqueirão, recebo com gratidão e muita humildade, de peito aberto, das mãos do nosso Prefeito Zé Aldemir, essa missão de prosseguir com seu trabalho administrativo, na condição de candidato à sua sucessão”.
Foi desta forma que o agora oficial pré-candidato Neguinho do Mondrean agradeceu sua indicação para disputar as eleições de outubro próximo com o apoio do grupo de situação, composto pelo Prefeito Zé Aldemir, pelo Vice-Prefeito Marcos do Riacho do Meio, deputada Dra. Paula, deputado Júnior Araújo, ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque, além de 10 dos 15 vereadores que compõem a Câmara Municipal cajazeirense.
” Podem ter certeza que, eleito Prefeito de Cajazeiras, saberei respeitar, como sempre fiz, os pobres, os humildes, os carentes e todos os nossos conterrâneos; estou pronto, preparado e querendo”, finalizou Neguinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário