quarta-feira, 27 de março de 2024

Mais um trecho: Prefeitura de Bom Jesus iniciou a pavimentação a paralelepípedo entre Umari e Timbaúba

 27.03.2024


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início, na semana passada ao serviço de pavimentação a paralelepípedo correspondente ao trecho 2 da ladeira ‘’Umari-Timbaúba”.

Essas duas comunidades rurais já haviam sido contempladas com uma experiência inédita no município, ou seja, a pavimentação em trechos críticos na referida estrada vicinal que tem ligação ainda com outras duas localidades bastante importantes na produção de alimentos, que são os sítios Cacaré e Serragem, sendo que este último, além de ser um celeiro da agricultura familiar, é também rota do turismo regional.

Esta é mais uma iniciativa do programa ‘’Pavimenta em Ação” que, em parceria com o Governo Federal, vem melhorando a mobilidade urbana, valorizando os imóveis nas ruas já contempladas na cidade e distrito São José, movimentando a economia local e facilitando o deslocamento de quem mora em comunidades rurais.

De acordo com a SEINFRA, após a conclusão da obra em andamento, será a vez do sítio Mata Fresca receber este valoroso investimento, transformando o trânsito daquela região para sempre.

Nenhum comentário: