quarta-feira, 10 de abril de 2024

Política no Vale do Rio do Peixe: Pré candidato Agamenon Fernandes fala aos amigos, e imprensa

 10.04.2024



As eleições se aproxima, e com ela os “apoios políticos” Agamenon disse; “Estive durante 30 anos na situação e nunca ter sido reconhecido politicamente pelos que fazem estão na politica de São João,  Hoje estou como pré-candidato pelas oposições e já assinei a ficha de filiação no PP, reafirmando assim minha pré-candidatura a vereador no grupo de oposição. “Quero deixar claro que não trago ódio nem se quer mágoas, carrego comigo a fé inabalável em Deus, conto com a família os amigos.

Agamenon Fernandes, diz está pronto para as politicas públicas, com ousadia e coragem por uma cidade com mais oportunidade e apoio ao homem do campo, com as necessidades do desenvolvimento para todas as idades”.

“Temos projetos, e a certeza de poder fazer diferente dos que estão no poder pelo poder, eu quero ser diferente dos que tiveram a oportunidades e pouco fizeram”. frisou

Agamenon é filho natural de São João do Rio do Peixe, precisamente da região do Baixio dos Albuquerques, ele vem de uma família numerosa de irmãos e irmãs, têm uma irmã bastante conhecida no meio politico e empresarial, estamos falando da ex- primeira dama, Lenira Pires, esposa do deputado estadual Airton Pires de Sousa. que também foi gestor no município.

Nenhum comentário: