segunda-feira, 7 de abril de 2025

Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, participa da II CONFEP em João Pessoa

 07.04.2025


A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, marcou presença na 2ª edição do Congresso e Feira de Oportunidades para Municípios do Estado da Paraíba (CONFEP), realizado recentemente no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento reuniu gestores municipais, autoridades estaduais e representantes de diversas instituições para discutir e promover oportunidades de desenvolvimento para os municípios paraibanos.

Denise Bayma, conhecida por sua atuação destacada em prol do desenvolvimento de Bom Jesus, participou ativamente das atividades do congresso. Ao lado de colegas prefeitos e autoridades, ela buscou fortalecer parcerias e captar recursos que possam beneficiar diretamente sua comunidade.

Durante o evento, a prefeita também aproveitou para estreitar laços com outras lideranças políticas, visando a troca de experiências e a implementação de políticas públicas eficazes em seu município.

A participação de Denise Bayma no 2º CONFEP reforça seu compromisso com a busca contínua por melhorias e inovação na gestão pública de Bom Jesus, sempre visando o bem-estar e o progresso de sua população.

 

Nenhum comentário:

Agropecuaristas se mobilizam em defesa do setor e discutem multas por atraso na vacinação do rebanho em São João do Rio do Peixe

 27.06.2026 Na manha de ontem  sexta-feira, (26), o assessor parlamentar Airton Pires reuniu junto ao sindicato rural para reunião voltada à...