28.05.2025
Durante a sessão desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) fez um apelo para que o Ministério Público da Paraíba aprofunde a investigação contra o influenciador digital Hytalo Santos. Segundo a parlamentar, os conteúdos publicados nas redes sociais do influenciador representam riscos à proteção de crianças e adolescentes.
Em entrevista à imprensa, Eliza afirmou que o perfil de Hytalo atua como uma “vitrine de pedófilos”, alegando que o material divulgado promove cenas com conotação erótica e obscena envolvendo pré-adolescentes.
“Nós estamos há anos e anos observando as redes sociais desse influenciador, que parece mais uma vitrine para levar aqueles pré-adolescentes a cenas eróticas, obscenas. Aquilo é uma vitrine de pedófilos. Pelo amor de Deus”, declarou.
Ela também mencionou que há indícios de que Hytalo auxilia pais a emanciparem legalmente os filhos, incentivando a participação dos menores em conteúdos considerados inapropriados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário