28.01.2026
Se não bastasse o imbróglio político com a prefeita de Cajazeiras, Socorro Delfino, o ex-prefeito Zé Aldemir sofreu mais um revés em sua tentativa de retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba. Trata-se do rompimento político com o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e médico Lavoisier Dantas, considerado até então um importante aliado.
Lavoisier anunciou oficialmente o rompimento com Zé Aldemir e declarou apoio, na disputa por uma vaga de deputado estadual, ao ex-prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), reforçando um novo alinhamento político na região do Alto Sertão paraibano.
O ex-gestor também anunciou apoio ao pré-candidato a governador, Cícero Lucena.
Na manhã desta terça-feira, Zé Aldemir reagiu publicamente durante entrevista ao Programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste de Cajazeiras, apresentado pelos radialistas Jocerlan Guedes, Jota Herre e F. Dunga. Em tom de desabafo, o ex-prefeito “abriu o verbo” e fez duras críticas ao antigo aliado.
Durante a entrevista, Zé Aldemir classificou Lavoisier como ingrato e afirmou que ele teria “se vendido”, em referência a um apoio político anterior dado a Mikika Leitão. O ex-prefeito foi além e lançou um desafio público, sugerindo que Lavoisier revelasse quanto teria recebido financeiramente para mudar de posição política.
Resenha Politika
Nenhum comentário:
Postar um comentário