sábado, 27 de junho de 2026

Agropecuaristas se mobilizam em defesa do setor e discutem multas por atraso na vacinação do rebanho em São João do Rio do Peixe

 27.06.2026


Na manha de ontem  sexta-feira, (26), o assessor parlamentar Airton Pires reuniu junto ao sindicato rural para reunião voltada à defesa dos agropecuaristas diante das penalidades aplicadas pelo atraso na vacinação do rebanho bovino.


O encontro reuniu diversos produtores rurais, advogados e representantes do setor agropecuário, que debateram alternativas para buscar soluções que minimizem os impactos das multas impostas aos criadores. Durante a reunião, foram discutidas estratégias jurídicas e institucionais para garantir que os produtores tenham seus direitos preservados e que as particularidades enfrentadas no campo sejam consideradas.

Airton Pires destacou a importância do diálogo entre os envolvidos e reafirmou seu compromisso em acompanhar a pauta junto às autoridades competentes, defendendo medidas que tragam segurança jurídica e equilíbrio aos agropecuaristas.

A reunião reforçou a união do setor em busca de soluções justas, demonstrando que o fortalecimento do diálogo entre produtores, representantes e especialistas é fundamental para a construção de políticas que atendam às necessidades do homem do campo.

cancaonoticias

Nenhum comentário:

Agropecuaristas se mobilizam em defesa do setor e discutem multas por atraso na vacinação do rebanho em São João do Rio do Peixe

 27.06.2026 Na manha de ontem  sexta-feira, (26), o assessor parlamentar Airton Pires reuniu junto ao sindicato rural para reunião voltada à...