segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Presidente da Associação de Taxistas de Cajazeiras taxa atitude do prefeito de Souza de: Ditatorial.

23/09/2013

    Para o presidente da associação dos taxistas da cidade de Cajazeiras Jocimar Ângelo Bezerra (Castelo), a declaração do prefeito de Souza André Gadelha sobre sua pretensão em conseguir a liberação de 6 milhões de metros cúbicos do açude  de Engenheiro Ávidos para salvar os cocos de São Gonçalo, é além de deselegante, uma iniciativa ditatorial. Para ele é preciso contestar esse posicionamento do prefeito da cidade Sorriso. Castelo ainda se mostrou indignado com falta de respeito de André com as autoridades locais a exemplo, do deputado Zé Aldemir, prefeita e vice-prefeito entre outros.

    Segundo Castelo, ele tomou conhecimento que o vereador Marcos Barros está formando uma frente para entrar na “briga” e que desde já se acosta ao mesmo. O desabafo de Castelo foi durante sua participação nesta tarde na rádio Oeste da Paraíba. Ainda nesta mesma participação, o líder sindical se mostrou surpreso com o comportamento autoritário do chefe do executivo Sousense e disse que os Gadelhas são uma família descente, deixando claro desconhecer as razoes que motivaram o prefeito que é da citada família a agir dessa forma.

    Finalizando, ele falou de sua preocupação com a quantidade de carros-pipa, cerca de 30 que diariamente captam água para abastecer as cidades e localidade visinhas que sofrem com a falta do precioso lìquido.

    ouça  o  audio:




Fonte:cancaonoticias com Jota Herre

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome do Castelo está errado ... AFF kkk Que Jornalista/Editor Fraco ! Nem se dá ao trabalho de "ESCREVER" o nome correto.