terça-feira, 21 de junho de 2011

Agora a pouco: Aluno mata colega a golpes de faca no Colégio Comercial


21/06/2011

 

Vítima: Renato Oliveira

Um fato lamentável aconteceu agora a pouco nas dependências do Colégio Comercial de Cajazeiras.

Uma discussão entre dois alunos de uma mesma classe, resultou em um crime de morte  que chocou todos os estudantes do colégio.

Um aluno por nome de José Hyarley Lopes de Sousa 19 anos filho de Neto dos pastéis da Vila Nova, esfaqueou o seu colega Renato Torres de Oliveira 19 anos filho de Gaudêncio da Banca Para  Todos, dentro da sala de aula que morreu no local.

Nesse momento muitos curiosos estão no local, como também o SAMU e corpo de bombeiros, aguardando a presença do delegado da polícia civil para liberação do corpo.

Renato cursava o 3º ano e foi morto dentro da sala de aula durante uma confusão com Hyarlley, que golpeou a vítima com várias facadas. De acordo com informações, os dois envolvidos eram muito amigos, faziam parte de um grupo de igreja e tocavam violão juntos.

Os amigos começaram a brigar por conta de uma namorada. O desentendimento começou no mês passado (Maio), em uma festa que aconteceu na cidade acabou em tragédia. NO dia de ontem (20), eles voltaram a se denentender e isso motivou o acusado a levar uma faca para a escola. O pai da vítima disse que não sabia que seu filho tinha rixa com seu colega.

O acusado fugiu pela janela da sala de aula. De acordo com informações, Hyarlley responsável pelo crime, se entregou na Delegacia da cidade de Cajazeiras dizendo ao delegado de plantão que o prendesse, pois ele havia matado um colega no colégio. O jovem atormentado, disse ainda que era melhor ser preso a ter que voltar para casa naquela situação.



Acusado







Cancao Noticias

Nenhum comentário: