A prefeitura havia suspendido a construção do muro, mas, ele foi concluído nesse final de semana.
O serviço da construção do muro, que havia sido suspenso na semana passada voltou a fechar a entrada do largo que dá acesso à Emater, Cooperar e Defesa Agrícola. Neste fim de semana, foi autorizado, o fechamento do portão interno que adentra ao recinto. De acordo com informações, o portão de ferro foi retirado do local e o cadeado quebrado.
Segundo informações, o imóvel vizinho à entrada dos órgãos pertence ao médico João Pessoa de Souza, conhecido como Dr. Pessoa, entretanto o médico ainda não se manifestou sobre o caso. Os funcionários dos órgãos cogitam a possibilidade de que o mandante do fechamento seja o deputado estadual Vituriano de Abreu.
Outro lado
O deputado Vituriano de Abreu negou a informação de que seria ele o mandante da construção do muro que fechou o acesso dos órgãos. Segundo ele, o terreno em questão foi vendido por ele há mais de oito anos e hoje pertence ao médico João Pessoa de Sousa.
“Eu não tenho nada a ver com a construção desse muro, estão criando factóides envolvendo meu nome”, afirmou o deputado.
Entenda o caso
Na última terça-feira dia (14) a Prefeitura Municipal de Cajazeiras mandou suspender a construção do muro que estava sendo erguido no largo que dá acesso à Emater, Cooperar e Defesa Agrícola. Depois da suspensão, o acesso ficou normal.
Entretanto, neste fim de semana o muro voltou a ser construído e acabou sendo concluído, evitando assim, a entrada de funcionários dos três órgãos que ali funcionam.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário