24/08/2011
O comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, o Tenente Coronel José Ronildo, negou na tarde desta quarta-feira (24), a notícia veiculada na imprensa e portais da cidade dando conta que o mesmo teria sido convidado para comandar o 2º Batalhão de Polícia da cidade de Campina Grande.
De acordo com a notícia, o convite teria sido feito pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Euler e já teria uma lista de nomes para substituir Ronildo, inclusive outro cajazeirense, o Tenente Coronel Cunha, que comanda do 12º BPM, da cidade de Catolé do Rocha.
Ronildo negou as informações e disse que não recebeu nenhum convite para mudar de comando, mas se fosse convidado seria uma honra, pois, quem chega a Campina Grande fica a um passo de ser promovido para o comando geral da polícia.
“Me sentiria lisonjeado comandar o BPM de Campina Grande, mas não recebi convite de ninguém. Continuo em Cajazeiras e vou trabalhar com muito empenho para melhorar a segurança pública de toda região”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário