25/08/2011
O vereador de Marizópolis, Abdon Lopes (PP), confessou nesta quarta-feira (24), que vai se filiar ao partido do Governador, PSB e arriscar seu mandato de vereador no município por infidelidade partidária, porque acredita no projeto político de mudança para a cidade.
Abdon disse que está pronto para disputar a prefeitura nas próximas eleições municipais. Vejo que o momento é favorável. “Estou pronto e determinado para conseguir meu objetivo”, Frisou o vereador.
O parlamentar mandou um recado para o advogado Dionísio Gomes, que recentemente lançou sua pré-candidatura a prefeito: “Ele deve esfriar a cabeça, sentar com a oposição e compor o grupo, pois Marizópolis vive um novo momento de prosperidade, de união e espero Dionísio para estarmos juntos em 2012”.
Zé Vieira
Quanto ao fato do prefeito José Vieira (PSC), que foi recentemente cassado pela justiça paraibana, querer “tomar” a liderança do PSD, o parlamentar declarou que o gestor não tem chances, pois a presidência estadual da legenda já confirmou apoio incondicional a oposição do município.
“PSD vai marchar junto com o PSB, PT, PSDB, PMDB, DEM e PP em Marizópolis”.
Movimento
Ele informou que o “Movimento Muda Marizópolis” já está colhendo frutos, pois conseguiu aprovar dois projetos junto ao Governo do Estado, do Programa Empreender, com investimentos de R$ 100 mil, que vai gerar entre 15 e 20 empregos diretos no município.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário