22/09/2011
O Major Keoma, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros em Cajazeiras, disse nesta quinta-feira (22), que após o acidente de Jet Ski no açude de Boqueirão, no último domingo (18), vitimando fatalmente o vendedor João Carlos Félix (Carlinhos), que ficou desaparecido por três dias, a cidade pode ser contemplada com guarda vidas.
Keoma informou que está fazendo um estudo para solicitar ao comando “Guarda vidas” para que fiquem nos “Parques Aquáticos” onde existe uma concentração grande de pessoas para evitar que tragédias dessa natureza aconteçam.
“Mais importante do que mergulhadores treinados em águas profundas é o trabalho do guarda vida, que pode prevenir o acidente”, Frisou Keoma.
O comandante afirmou também que está mobilizando o comando geral para que passa treinar mergulhadores da região para que eles fiquem de plantão nesses pontos estratégicos. Ele disse que essa medida na região de Cajazeiras se faz necessário, pois, tem aumento consideravelmente o número de afogamentos.
Resgate
Ele falou ainda, que o resgate do corpo de Carlinhos aconteceu próximo ao local onde a vítima se dirigiu para resgatar o Jet Ski. Keoma informou que o corpo emergiu sobre a água e não foi necessário o trabalho da equipe de João Pessoa que já estava a caminho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário