terça-feira, 13 de setembro de 2011

PT mantém candidatura de Jeová em Cajazeiras

13/09/2011


Em visita ao sertão do estado neste final de semana, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado Rodrigo Soares, reafirmou o propósito da legenda partir com candidatura própria em Cajazeiras e em várias outras cidades do estado.
 
Rodrigo voltou a lançar o nome do ex-deputado Jeová Campos a prefeito da terra do Padre Rolim. Segundo o presidente estadual do PT, o partido não pode continuar apenas servindo de esteira para que outras legendas garantam o poder. “Temos nomes excelente dentro dos nossos quadros, porque só temos que ceder, agora é a vez de reconhecerem nossa fidelidade e nosso apoio dado em várias eleições, portanto, está mantida a candidatura de Jeová em Cajazeiras e esperamos contar com o apoio dos partidos, aos quais depositamos nosso apoio nas ultimas eleições” frisou o petista.

O Partido dos Trabalhadores decidiu a nível nacional, não realizar alianças com o DEM, PSDB e PPS, e esta decisão deverá ser seguida em todos os estados da federação. Com isso fica improvável uma aliança em Cajazeiras entre Jeová e o ex-prefeito Carlos Antonio, que pertence aos quadros dos democratas.

Se confirmada a candidatura de Jeová, Cajazeiras terá pela primeira vez em sua história política, três candidaturas com reais chances de vitória, pois pelos relatos históricos dos últimos 50 anos, não se viu uma terceira força chegar a disputar a prefeitura, com reais chances de concorrer de igual para igual com as duas forças antagônicas, que sempre estavam, na situação ou na oposição.

Com a confirmação da candidatura de Jeová, pinta-se a possibilidade da filiação do radialista e advogado Adjamilton Pereira, ao PMDB, com reais chances deste vir a ser o companheiro de chapa de Jeová nas eleições municipais do próximo ano.

Pereira já recebeu convites da cúpula peemedebista para se filiar a legenda, recebendo também o aval do ex-governador Maranhão. E como o PT esteve sempre ao lado do PMDB nos últimos embates no estado, seria apenas uma inversão de valores, o PMDB passaria  a apoiar o PT a nível municipal.

Paraíba Aqui

Nenhum comentário: