segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vai pegar fogo: Câmara aprecia hoje afastamento de Raimundinho e oposição promete votar contra

12/09/2011


O auditório Maria do Carmo da Câmara Municipal de Cajazeiras deverá está lotado na sessão desta segunda feira (12) que promete ser bastante movimentada.
 
Os parlamentares mirins, estarão votando o requerimento do vereador Raimundo Lira que pede o seu afastamento por 122 dias para tratar de assuntos particulares e consequentemente caso aprovado Adriano da Vila Nova poderá tomar posse por ser o terceiro suplente da coligação.

Tudo nos trâmites legais, não fosse toda polêmica criada em torno da posse de Adriano que nos últimos dias deixou as oposições de Cajazeiras migrando para o grupo do prefeito Carlos Rafael.

A atitude de Adriano provocou revolta nos seus ex-aliados e pelo que se comenta, os vereadores da base do ex-prefeito Carlos Antônio na casa Otacílio Jurema deverão votar contra o afastamento de Raimundinho, impedindo a posse do líder comunitário.

A informação foi revelada ao próprio Adriano pelo vereador Chico de Bianôr durante o encontro do PP realizado no último sábado na residência do suplente de vereador Eriberto Maciel.

Adriano, promete mobilizar um grande número de amigos para pressionar os vereadores na hora da votação, mas o que valerá na verdade é se todos ficarem sentados na hora da palavra final do presidente e o tocar do congo.

Na mesma sessão, será apresentado e lido um outro requerimento de autoria do vereador Deusinho pedindo abertura de CEI para investigar os motivos da renúncia do ex-prefeito Léo Abreu.

Blogdofurao.com

Nenhum comentário: