22/09/2011
O secretário de Agricultura de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT) disse nesta quarta-feira (21) que o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) não tem prestígio suficiente para mandar que ele saia do Partido dos Trabalhadores. Segundo Marcos, o ex-deputado Jeová está magoado por ter perdido as últimas eleições e por isso está praticando essas ofensas.
Entenda
O ex-deputado Jeová Campos disse durante entrevista no início deste mês que o secretário Marcos do Riacho do Meio já devia ter saído do PT. Jeová afirmou que Marcos não segue as orientações do partido e que ele só faz o que o deputado estadual Vituriano de Abreu mandar.
Bete-rebate
Em resposta a crítica de Jeová, Marcos disse ainda que a ideia do diretório municipal do PT é totalmente diferente do pensamento do ex-deputado. “O diretório municipal do PT está comigo e se eu tiver que sair do partido será por outro motivo, mas, não por falta de apoio”, disse ele.
O secretário que também é vereador, Marcos do Riacho do Meio afirmou que está pensando na possibilidade de sair do PT, entretanto, ele disse que ainda não há nada resolvido. As declarações foram dadas durante o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário