quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cícero tenta impor clima de fraternidade com Cássio, mas tendência é que guerra

20/10/2011



O presidente estadual do PSDB, senador Cícero Lucena, comentou no final da tarde desta quarta-feira (19) a decisão do Supremo Tribunal Federal que conduzirá Cássio Cunha Lima ao Senado. O pronunciamento do senador veio depois de outras autoridades, como o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A chegada de Cássio fortalece nossa representação no Senado. O STF fez justiça aos milhares de paraibanos que votaram em Cássio”, postou Cícero no seu microblog no Twitter.

Apesar do ‘afago', corre nos bastidores que os próximos capítulos da novela da disputa pela presidência no PSDB na Paraíba entre os dois caciques do partido, não tem nada de amigável. Pelo que se acredita, a ‘guerra fria’ no ninho tucano deve tomar proporções de ‘guerra’ já nos próximos dias, com a confirmação da posse de Cássio no Senado - e conseqüente reforço político.

Antigos aliados, Cássio e Cícero enfrentam divergências partidárias desde as eleições de 2010, quando Lucena, além de não ter conseguido emplacar candidatura a governador, viu Cássio subir no palanque de seu maior rival (Ricardo), com uma aliança do PSDB e PSB, defendida pelo próprio Cássio.


Mais PB

Nenhum comentário: