01/11/2011
O colunista Felipe Patury publicou nesta segunda-feira, 31, texto sobre o assédio que o senador recém-diplomado Cássio Cunha Lima sofreu do PSD para que deixe sua legenda e ingresse no novo partido que está ávidopor um terceiro membro o senado.
Segundo a postagem de Felipe Patury, Cássio negou, definitivamente, o convite e garantiu que ficará no PSDB que lhe apoiou durante o período em que aguardava a diplomação.
Leia a publicação abaixo:
" O 'fico' de Cássio Cunha Lima
O PSD não desistiu de montar uma bancada no Senado. Com apenas dois nomes na casa, Sérgio Petecão (AC) e Kátia Abreu (TO), o partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, precisa de um terceiro senador para tal. O paraibano Cássio Cunha Lima foi a última tentativa da legenda. Sondado desde o começo do ano, Lima diz não ter planos de abandonar o PSDB: "Meu partido me forneceu todo o apoio durante este período em que não pude assumir meu mandato. Sou muito grato e não pretendo mudar". Senador mais votado nas eleições do ano passado pela Paraíba, o tucano não foi diplomado porque foi barrado pela lei ficha limpa. Na semana passada, a Justiça Eleitoral lhe concedeu o diploma de senador e o direito de assumir suas funções legislativas. Sua posse está marcada para a próxima segunda-feira."
ClickPb
Nenhum comentário:
Postar um comentário