segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EXCLUSIVO: CARLOS ANTONIO COMENTA OPERAÇÃO ANDAIME, ESCLARECE MATÉRIA NO JPB E DIZ QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DE SETORES DA IMPRENSA.

11/01/2016

Uma reportagem publicada neste fim de semana pelo Jornal da Paraíba está dando muito que falar e gerando verdadeiras “brigas” nas redes sociais. A matéria trás uma Denúncia encaminhada ao Ministério Público que indica suposto esquema que provocaria prejuízo de R$ 800 milhões ao Estado. O órgão nega as acusações endereçadas à Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa do MPPB. Segundo a postagem o nome do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio aparece como um possível partícipe neste esquema, onde são citados ainda os nomes do empresário marinho, preso desde Dezembro do ano passado pela operação Andaime, além, de outros empresários.


Como manda o bom jornalismo, procuramos o ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio, que de forma categórica, negou qualquer envolvimento nesta fraude milionária. Nas declarações exclusivas, Dr. Carlos disse ter certeza de onde surgiu esta notícia. Segundo ele seus advogados já foram acionados para buscar a reparação dos fatos.
Operação Andaime:
Carlos Antonio, que quebrou o silêncio sobre a operação Andaime, e mais uma vez ele teceu críticas a alguns setores da imprensa local, que segundo sua visão, só fazem política partidária através de meios de comunicação. Carlos, disse que não há desvio de recursos na prefeitura exemplificando, que se uma obra de um total de 100% de recursos só recebeu 20% e esta obra está concluída ou em fase de conclusão, em seu entendimento não houve desvio. No caso de Cajazeiras, a operação Andaime investiga recursos para reforma e outra modalidade para construção. Dos 600 mil para reforma, segundo ele, as empresas só receberam 20%, que foram recebidos do governo Federal.
O ex gestor continuo seus esclarecimentos, citando: O posto de Saúde do Bairro Vila Nova, outra obra no bairro São José conta 70% da sua conclusão e também só recebeu 20%. Outras situações foram lembradas pelo ex gestor, para ilustrar suas explicações. 
Licitações:
Quanto ao levantamento nas licitações que estão sendo investigadas pela operação, C.A acrescentou que, se o delator da mesma, fazia algum acordo, ou tinha em sua casa carimbos de cartórios, se combinavam o preço das obras, nem a comissão de licitação e nem prefeitura nenhuma pode ser responsabilizada por isso.
Ele disse que está muito tranquilo com estas questões, porque a prefeitura de Cajazeiras não tem desvio de recursos.
Esposo da atual prefeita de Cajazeiras, o médico cajazeirense, aproveitou para responder ao deputado José Aldemir que por diversas vezes, tem repetido que a Dra. Denise só assina, mas que realmente administra seria Carlos ele, Antonio, que não poupou críticas ao pre candidato a prefeito nas próximas eleições provavelmente pelo PP.
Para ouvir, clique no link a seguir.
01
cancaonoticias com foilhadovale

Nenhum comentário: