sexta-feira, 18 de março de 2016

Dani Vieira posa de lingerie e exibe bumbum perfeito de 105 cm

18/03/2016

Dani Vieira voltou a atiçar seus fãs com uma foto pra lá de provocante. Deitada na cama de lingerie branca – com direito a calcinha fio dental – a loira ainda disse a QUEM que seu estilo de vida saudável reflete nas curvas esculturais.

“Há alguns meses mudei radicalmente meu estilo de vida! Já fui frequentadora assídua de academia, fazia dietas super rigorosas e era refém do meu corpo! Mas hoje em dia acho que as formas mais femininas são mais bonitas e estou na contramão das mulheres musculosas. Acho over!”, disparou ela.
A alimentação, como se sabe, é fator importantíssimo para manter a saúde e curvas em dia. “A base da minha alimentação é de alimentos orgânicos. Não uso nenhuma substância química e busco o equilíbrio”. Quando questionada sobre a silhueta violão de 62cm e o bumbum generosíssimo de 105 cm, ela disse que o DNA é seu aliado. “A genética da mamãe ajuda também. E muito! [risos]. A cinturinha fina e popozão vieram de heranca! Espero que ela perdure por longos e bons anos [risos]”, finalizou a loira.
G1

Nenhum comentário: