quarta-feira, 5 de abril de 2017

“ELA EFETUOU A ENTREGA” DIZ DIRETOR SOBRE A “PRISÃO”` DE DRA. CATHARINE. TEMOS IMAGENS, COMPLEMENTOU TALES.

05/04/2017

Em conversa exclusiva com” o Folha do Vale” o Diretor do presídio regional de Cajazeiras, Tales Almeida, falou a bombástica ocorrência que movimentou a Área Policial na tarde desta terça feira 04 em Cajazeiras.

O fato se deu quando a Advogada Dra. Catharine Rolim recebeu voz de prisão após segundo o diretor da unidade prisional, ter repassado 05 aparelhos de telefone celular para um presidiário que cumpre pena naquele local.

Imagens que comprovariam de acordo com o diretor, a culpabilidade de Dra. Catharine foram entregues ao Delegado Plantonista que lavrou o flagrante.

Tales, disse que já vinha investigando a conduta da mesma e que antes do cliente da advogada entrar no parlatório, o mesmo foi devidamente revistado perante os agentes, e que nada foi encontrado, após sair do ambiente ao realizar uma nova revista, foi encontrado o material ilícito, o dirigente revelou que todo procedimento foi registrado pelas câmeras.

Como o crime não é de grande potencial ofensivo, mas responderá processo.
Nas redes sociais muitas pessoas, estão se manifestando contra e a favor da mesma.

 A atuante Catharine  defendeu enquanto militante do direito, autor de um crime  famoso o do Caso Henrique que matou um jovem queimado, e que dias depois veio a cometer suicídio, na época gerou uma grande polemica. Aliás, para não parecer que queremos instigar a violência, a própria constituição deixa clara a importância da “BOA E SAUDÁVEL” advocacia para a plenitude do direito.

Um jovem e atuante Advogado usou as redes sociais para pedir providências a OAB para evitar que toda uma classe seja manchada e concluiu: “infelizmente em todo grupo sempre há uma ovelha negra, #chegadeadvogadosujo”, disse o Dr. Moaby Abreu.

clique no áudio 
Fizemos apelo nas rede sociais para ouvirmos a acusada, mas até as 21h sem sucesso.

cancaonoticias com Folhadovale.com

Nenhum comentário: