sábado, 10 de junho de 2017

Elementos assaltam menores de 14 e 15 anos em Cajazeiras, um reage toma arma de bandido que abandona celular durante fuga

10/06/2017


Por volta das 19:30min desta sexta-feira (09) guarnições da PM foram solicitadas para comparecer nas proximidades da Barrozo da Estofados, no bairro de Capoeiras zona sul da cidade Cajazeiras, para atender uma ocorrência de roubo.

Chegando ao local, os militares foram informados que dois adolescentes de 15 e 14 anos, estavam sentados na calçada de casa, quando dois marginais de armados anunciaram o assalto e renderam os adolescentes exigindo os celulares das vítimas.

Ao subtrair o celular do adolescente de 14 anos, um dos marginais colocou a (arma) tipo (espingarda) na cabeça da vítima, que reagiu conseguindo tomar à arma e apontar para os indivíduos que fugiram logo em seguida.

No momento da fuga o menor que tomou a arma do bandido ainda tentou disparar, mas não funcionou, já o outro bandido apontou a arma para o menor que jogou a espingarda fora e adentrou a sua casa.

A PM ao chegar ao local passou a realizar rondas encontrando o celular da vítima dentro mato nas proximidades do ocorrido.

Já os elementos não foram identificados bem como conseguiram tomar rumo ignorado sem serem localizados.

O celular e o menor acompanhado da mãe, foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis que requerem o caso.

Nenhum comentário: