29.04.2025
O Governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (28) o pagamento de salário dos servidores da Paraíba, referente ao mês de abril.
Como visto pelo ClickPB, o anúncio foi feito durante o programa ‘Conversa com o Governador’ transmitido na Rádio Tabajara FM.
Nesta terça-feira (29), recebem os aposentados e pensionistas, enquanto na quarta-feira (30) recebem os servidores e funcionários comissionados do Governo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário