sexta-feira, 11 de abril de 2025

Repartições estaduais terão ponto facultativo na quinta-feira da Semana Santa na PB

 11.04.2025


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, tornou facultativo o expediente da próxima quinta-feira (17 de abril) – que antecede o feriado nacional da sexta-feira da Paixão (18) – nas repartições da Administração Direta e Indireta, do Poder Executivo.

De acordo com a portaria nº 203/2025, publicada na edição desta quinta-feira (10) no Diário Oficial e assinada pelo secretário de Administração, Tibério Limeira, deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.


Nenhum comentário:

Agropecuaristas se mobilizam em defesa do setor e discutem multas por atraso na vacinação do rebanho em São João do Rio do Peixe

 27.06.2026 Na manha de ontem  sexta-feira, (26), o assessor parlamentar Airton Pires reuniu junto ao sindicato rural para reunião voltada à...