05.09.2025
Um fato lamentável de estupro que teve como vítima uma mulher de 29 anos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (04), na zona rural da cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima que teve o seu nome preservado estava sozinha em casa após seu esposo sair para uma reunião na escola do filho do casal, quando por volta das 15h, o acusado identificado como Renato Farias, de 38 anos, teria pulado o muro da casa da vítima e se dirigido ao quarto em que ela estava deitada.
Ao avistar a vítima, o indivíduo passou a agarrá-la de forma violenta tentando manter relação sexual sem o seu consentimento, e em seguida ele teria chegado a desferir alguns socos contra ela, como também chegou a passar a mão nas suas partes íntimas.
Mesmo com a vítima tentando escapar da ação do indivíduo, ele chegou a lhe forçar a praticar sexo oral sem o seu consentimento, e em seguida ele foragiu com destino ignorado. O esposo da vítima ao chegar em casa se deparou com ela chorando, e em seguida o casal acionou a Polícia Militar para relatar o fato ocorrido.
Os militares ao chegarem no local e obterem informações do acusado, efetuaram diligências pela localidade, sendo posteriormente Renato Farias localizado e preso. Momentos depois, a vítima foi atendida por equipe médica na cidade de Uiraúna, sendo confeccionado laudo médico.
Posteriormente, o acusado preso e a vítima foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem realizados os procedimentos pertinentes ao caso, pela autoridade policial judiciária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário