05.09.2025
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), uma mulher investigada por produzir e comercializar vídeos de natureza sexual envolvendo a própria filha, ainda criança. A prisão ocorreu na cidade de Gurinhém, durante a Operação Madre.
A ação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na residência da investigada, que já era alvo de inquérito por exploração sexual infantil. No local, os policiais encontraram outros vídeos contendo abusos de mais duas meninas que residiam próximas à casa da suspeita, o que resultou em sua prisão em flagrante.
As investigações continuam, diante da possibilidade de existirem outras vítimas utilizadas na produção e comercialização desse tipo de material na internet.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil reforçou seu compromisso no enfrentamento aos crimes cibernéticos, sobretudo os que atingem crianças e adolescentes. A população pode colaborar com denúncias anônimas por meio do Disque 197.
Polícia Civil da Paraíba – Investigar e Proteger
#PolíciaCivilPB #PCPB #InvestigarEProteger #GovParaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário