19/10/2010:
Após assalta, advogado ainda registrou queixa na polícia, mas depois passou mal e morreu.
O advogado Hélio Almeida Diniz faleceu no final da manhã desta segunda-feira (18), após ser assaltado em frente a seu escritório, localizado na avenida Pedro I, centro de João Pessoa.
A sua filha Luciana Diniz contou, que por volta das 09h00, ao chegarem ao escritório foram assaltados e em seguida registraram queixa na Polícia, mas depois passou mal e ao ser levado para um hospital morreu, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Natural de Piancó, município situado no sertão paraibano, Hélio Diniz tinha 59 anos e atuava principalmente na área do direito trabalhista. Como a esposa de Hélio, dona Fátima Diniz e um dos seus filhos estão nos Estados Unidos, o velório, que será realizado na central São João Batista, começará apenas nesta terça-feira (19), a partir das 10h00.
O presidente licenciado da OAB-PB, Odon Bezerra, destacou a atuação de Diniz e sua contribuição para a advocacia paraibana. Ele também lamentou a perda do advogado e colocou a Ordem a disposição da família de Hélio Diniz neste momento de dor.
“A Paraíba e em particular a sua seccional perdeu um grande advogado e excelente companheiro que durante sua atividade profissional engrandeceu a nossa categoria”, disse Odon Bezerra.
Fonte: WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário