Na ocasião, o deputado mais uma vez criticou o Governo de Dilma, taxando a atitude de irresponsável e inconsequente que humilha os médicos brasileiros.
O deputado estadual José Aldemir (PEN) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (16) para falar sobre a iniciativa do Governo Federal de trazer seis mil médicos cubanos para assistir pacientes da rede pública em todo o Brasil, alegando escassez de profissionais no país.
Aldemir lançou uma propositura para que no dia 23 de maio (próxima quinta-feira) seja realizada uma audiência pública onde sejam convocadas para a Assembleia Legislativa, autoridades, com a presença do deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB) que faz parte da Comissão de Saúde na discussão desse tema.
Na ocasião, o deputado José Aldemir convocou toda a categoria médica para manifestar, dentro de argumentos, a medida do Governo Federal, que ele considera subestimar e humilhar o médico brasileiro. “Essa é mais uma atitude inconsequente do Governo”, disse.
Para o deputado, as universidades de medicina da Cuba estão e um nível muito inferior se comparadas às universidades do Brasil.
Diariodosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário