Em 48h, as Polícias Civil e Militar prenderam no Litoral Sul da Paraíba dois homens suspeitos da prática de crimes, entre homicídios, roubos e tráfico, na região.
Ambos são apontados como integrantes da quadrilha chefiada pelo assentado Samuel Mariano da Silva, 35 anos, o Samuca, preso no dia 2 de janeiro de 2015 na cidade de Igarassu, Pernambuco.
Na tarde desta quinta-feira (7), investigações desenvolvidas pela 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil resultaram na prisão de Josenildo Juvêncio da Silva, 22, conhecido como ‘Pindoba’. A ação aconteceu na cidade de Pitimbu. Na noite anterior, policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam Guilherme da Silva Cândido, 20.
Os dois tinham contra si mandados de prisão expedidos pela Comarca de Alhandra, sendo por associação criminosa e tráfico de drogas.
No dia 28 de dezembro do ano passado, as forças de Segurança prenderam Gercildo Bernardino da Silva Júnior, 20. Ele foi capturado em cumprimento a três mandados de prisão em aberto, no distrito de Acaú, município de Pitimbu, e era procurado pela autoria de diversos homicídios na região, além de ser componente da quadrilha chefiada por Samuca.
Segundo o titular da 6ª Delegacia Seccional, delegado Aneilton Castro, o trabalho integrado das polícias vem conseguindo dar cumprimento a mais de 20 mandados de prisão expedidos contra pessoas envolvidas no grupo de Samuel.
“Esse homem liderava uma quadrilha responsável por homicídios, assaltos e tráfico de drogas no Litoral Sul, e também comandava uma organização criminosa com mais de 40 componentes no assentamento Nova Vida, em Pitimbu. Hoje ele está recolhido no PB1, em João Pessoa”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário