10.12.2025
O Tribunal do Júri da Comarca de Cajazeiras julgou, nesta segunda-feira (9), o caso envolvendo Francisco Borja Rolim, conhecido como Chico Rolim da Ambulância, acusado de atropelar o sargento reformado Adailson durante um desentendimento ocorrido em 2016. Após as sessões de debates, o réu foi absolvido pelo Conselho de Sentença.
O julgamento contou com a atuação dos advogados Brenno Moreira, Juliel Rangel e Claudenilo Pereira na defesa de Chico Rolim. A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Dr. Alexandre Irineu.
O júri foi presidido pelo juiz Dr. Ítalo Lopes Gondim, recém-empossado na 1ª Vara de Cajazeiras, que, segundo informações, já tem data prevista para deixar a unidade judiciária.
O caso
O fato ocorreu em 2016, quando, após ingerirem bebida alcoólica, o réu e o sargento reformado tiveram um desentendimento. Segundo a denúncia, Chico Rolim teria perseguido Adailson e o atropelado com um veículo. Na ocasião, o sargento reagiu e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o réu.
Após análise das provas e dos depoimentos apresentados em plenário, os jurados decidiram pela absolvição de Francisco Borja Rolim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário